#Tag: De tudo um pouco!

By | 19:47 2 comments
Oi pessoal! E pela primeira vez irei responder uma tag! Fui indicada pela Lizzi do Blog da Lizzi na tag De tudo um pouco.

Regras:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou; 

Dita as regras, vamos começar:

1. Qual o seu estilo musical preferido?
Sou bem eclética, ouço de tudo um pouco. Mas meu estilo preferido é rock. 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Sem dúvida alguma é o suéter!  

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Não sou muito chegada a unhas coloridas, quase sempre uso só uma base. Porém estou apaixonada no esmalte ''Grafite Elegante'' da Avon.

4.Shorts ou saia, e por quê?
Shorts! Me sinto melhor de shorts, do que de saia.

5.Cabelo liso ou cacheado?
Em mim, prefiro liso. 

6.Salto ou sapatilha?
sapatilha!

7.Brigadeiro ou sorvete?
sorvete de brigadeiro!!! haha

8.Doce ou salgado?
Salgado! Troco um petit gateau por uma pizza!

9.Como você define seu estilo?
Básico. 

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
 Só o básico.

11.Você se considera vaidosa?
Sim, gosto muito de me cuidar. 


Indico para responder:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Awwwwwwn, obrigada por me marcar, linda!
    Suéter é o meu eterno amor <3
    Já respondi a tag lá no meu blog!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir