Playlist #5 - Melhores covers

By | 14:19 Leave a Comment
Quanto tempo eu não fazia uma playlist, já estava com saudades 
Mas aqui estou eu, trazendo para você uma playlist de covers que eu gosto muito, a ponto de fazer o download da música e ter no meu celular, o que é GOSTAR MUITO MESMO, já que eu sou daquelas que se tem 6 músicas no celular é MUITO! As pessoas ainda costumam ter músicas salvas no celular? Com tanto aplicativos...Enfim, vamos lá!

1. Vou começar com uma música que eu curti muito, mas ouvi tanto que enjoei. O que acontece sempre, quando gosto de uma música só ouço ela durante um bom tempo e foi o que aconteceu com Riptide do Vance Joy, ouvi tanto que chegou uma época que eu não aguentava mais aquele ritmo e aí então ela se tornou ''chatinha''. Aí vem Taylor Swift e canta Riptide numa versão mais clean e TCHARÃÃÃ lá esta estou ouvindo repetidamente essa música de novo (na versão da Taylor, claro). Ouçam!!


2. Sim, ok! Eu sou inscrita no canal da BBC Radio e amo o fato de cantores famosos cantarem as músicas de outros cantores famosos. E essa música segue a mesma história da anterior, ouvi tanto que enjoei. Só que dessa vez foi Demi Lovato que ressuscitou ela pra mim. Deixando que claro que não, não acho o cover melhor que a original nem aqui e nem no caso acima. Apenas que enjoei da original e atualmente ouço mais o cover. Ok? Ok! Ah, a música é Take me To the Church do Hozier.
3. Ellizinha linda que fez uma versão maravilinda de Poetic Justice do Kendrick Lamar, sou super viciada nessa versão dela. Vibe muito boa!!! Ouve aí :)


4. Aí vai um cover pra dar nostalgia, em 2009 Use Somebody do Kings of Leon era hino no meu grupinho de amigos na escola, e eu que na época era VICIADA em Paramore pirei quando a banda fez um cover maravilhoso dessa música. 

5. Desculpa Michael Bublé, sua versão de Feeling Good é ótima, mas a do Muse é foda!! Amooooo demaaais essa música, amo Nina Simone, amo Muse e amo esse cover. Pronto!

E essa foi a playlist de hoje!!
E vocês, algum cover pra me recomendar? Se sim, deixa aí nos comentários.
Beijo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: