|Ed & Lorraine Warren: Demonologistas| LIVRO

By | 19:07 7 comments
Olá, queridos!

Um dos lançamentos da Darkside Books esse mês foi Ed & Lorraine Warren: Demonologistas e é claro que como boa fã desse casal eu não podia deixar de ter esse livro maravilhoso e nem deixar de falar dele aqui.
SINOPSE: Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas.

O livro é uma descrição muito detalhada da vida e da carreira dos Warrens. Com perguntas muito bem feitas pelo autor e respostas completas de Ed, o livro tira as dúvidas que existiam para nós fãs das histórias vividas pelo casal. O que torna o livro mais interessante é que ao decorrer da história você se depara com documentações fotográficas de alguns dos casos.
Apesar de ter uma narrativa um pouco confusa, o livro consegue ser bem assustador.

“É o livro mais assustador que eu já li.”
 JAMES WAN (DIRETOR DE INVOCAÇÃO DO MAL) 

“Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”
 - VERA FARMIGA 









Confesso que comecei a acompanhar mais sobre o casal depois da mensagem ''Baseado em fatos reais'' no inicio do filme Invocação do Mal. Mais tarde, descobri que a Darkside finalmente ia trazer o livro The Demonologist: The Extraordinary Career of Ed and Lorraine Warren (titulo original) aqui para o Brasil. Então assim que começou a pré-venda do livro, eu corri pra comprar.

A edição tá perfeita, o livro tem um marcador (fita de cetim) na cor vinho e vem uma foto da boneca Annabelle, uns dos famosos casos do casal. As ilustrações estão lindas e dar um ar totalmente vintage ao livro que, sem dúvidas, faz com que ele se destaque na estante.



Extra

A Darkside Books disponibilizou o áudio original do caso do Poltergeist de Enfield (aquele em que o filme Invocação do Mal 2 é inspirado), você pode escutar aqui.



Espero que tenham gostado
 ❤



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Eu to louca para comprar esse livro. E ver um post falando sobre ele só me deu mais vontade ainda. E essa capa é linda. Não sabia que vinha com o marcador. Quero mais que antes. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Saber que o livro, além de ser assustador, ainda tem a narrativa um pouco confusa, só me faz não querer ler. Sou muito medrosa para conhecer histórias assim, não tenho vontade de saber nada sobre esse casal.

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Acho que fiquei mais curiosa ainda para ler esse livro. A editora arrasa nos livros documentários, digo isso pelo livro Serial Killers: Louco ou Cruel? que é, simplesmente, fantástico. Espero ler esse livro em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou na vibe de livro-reportagem/documentário, u seja, não-ficção e baseados em fatos reais. Esse está bem no estilo, apesar de mais biográfico, mas como tb gosto, não vejo problemas. Até pq a edição da DSB é uma lindeza! Louca para ter e ler mais este livro! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou morrendo aqui por esse lançamento...quero muito!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu to doida pra ler algum livro da Darkside. Eles mandam muito bem cara! 😍 E quando eu vi o filme, fiquei bem curiosa pra ler o livro também. Deve dar maior medo! kkk

    www.belezaculta.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não sabia da história, descobrindo coisas novas, a editora realmente é impecável em seu trabalho, tive o prazer de adquirir um dos volumes deles e a edição é linda e muito bem trabalhada. Apesar de ter saído muito da minha zona de conforto nos últimos meses, não sei se ainda estou preparada para algo tão horripilante.

    Beijokas

    ResponderExcluir