|SORRY NOT SORRY| Filme, séries e mais coisas que não gostei

By | 10:25 Leave a Comment
Hoje eu resolvi fazer um post de coisas que eu NÃO recomendo; produtos que eu usei e não gostei, séries que eu assisti e não valeu a pena, leituras e algumas outras coisas aleatórias. É claro que cada um tem sua opinião e gosto, você é livre para comentar sua opinião aqui e até me ajudar a ver de uma outra forma algum item dessa lista. let's go!


FILME - Quando as Luzes se Apagam

Já vou começar comentando sobre um filme que estreou em agosto nos cinemas; Quando as Luzes se Apagam. Confesso que já fui assistir com a expectativa um pouco baixa por conta do trailer que não é lá essas coisas, mas resolvi da uma chance já que o filme conta com James Wan (diretor de Invocação do Mal) na produção. 
SINOPSE: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

O filme consegue dar alguns sustos, mas a tensão não supera a história fraca e as atuações medianas. Achei o começo do filme empolgante, mas depois de alguns minutos ele já começa a decepcionar. Apesar de ter uma semelhança com o filme The Babadook que é um filme que eu gostei, o desenvolver da história desse não me agradou. 

SÉRIE - Supergirl
Como fã do universo de super heróis, ainda mais o da DC, é claro que eu não ia deixar de assistir Supergirl. Comecei no final do ano passado e abandonei a série na metade, não consegui acompanhar porque ela tava chata e muito cansativa. Como ela foi adicionada ao catalogo da Netflix recentemente, me obriguei a assistir o resto da temporada, mas a opinião continua a mesma. Supergirl pra mim só em crossovers. Não recomendo. 

LIVRO - Mentirosos
Gente, sério: não me matem! Sei que mais da metade dos que leram este livro adoraram e se você aí já leu deve tá se perguntando o porque dele ta nessa lista, mas eu realmente não gostei. Mentirosos é um livro que eu me forcei a ler por conta de várias recomendações do tipo ''o final é surpreendente'' ''você vai gostar'', com essas opiniões minha expectativa só ia aumentando (mesmo sem nem ler a sinopse) e com a expectativa alta li e me decepcionei.
 Gostei dos personagens e da ideia do livro, mas não achei a história muito bem contada e nem senti uma conexão forte entre os quatro personagens principais, o que é um fator bem importante para a trama. Além disso achei algumas falhas na história, o que foi suficiente pra descobrir o tal final ''surpreendente'' e acabar com a emoção da surpresa no final. Não gostei e não recomendo pra quem não é fã de YA. 

Resolvi não por a sinopse do livro e nem contar do que se trata, porque a maioria das recomendações falam que é um livro que é bom você ler sem saber nada da história. Bom, eu li sem saber nada da história e não gostei mesmo assim. Mas se você quiser saber mais sobre ele clique aqui

MAQUIAGEM - Máscara Avon Big & Define Waterproof 

Expectativa gera decepção! E é o que também aconteceu com essa máscara da Avon, ela promete definir, separar e dá mais volume aos cílios. Achei que ela não cumpriu com nenhuma das promessas da descrição; ela não separa e até gruda um pouco os cílios. Como é a prova d'água ela seca rápido, o que dificulta a separação dos fios grudados. Achei o aplicador dela bem mediano, para uma máscara que custa R$21,99 não vale a pena, já que pelo mesmo preço você compra a The Colossal da Maybelline.



Se você já assistiu, leu ou usou algo dos itens acimas comentem aí embaixo a sua opinião.
Vou gostar de saber 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: